São Paulo mais sorridente

0
100

O Ministério da Cultura em parceira com a Colgate trouxe o Sorriso Para Todos às ruas de São Paulo. O projeto presenteou a cidade com 21 sorrisos gigantes que serviram de telas para diversos artistas exibirem seus talentos e fazerem de alguns bairros paulistas verdadeiras galerias abertas ao público, no dia Mundial do Sorriso, 28/4.

Crédito: Jorge DázioA exposição é um incentivo às artes visuais, à cultura e à saúde bucal. “A arte sempre foi um dos veículos de comunicação mais contundentes para transmitir ideias e conceitos relevantes à população, e, por meio desse projeto, também gostaríamos de lembrar a importância de cuidar bem da sua saúde bucal”, diz Thiago Ramos, gerente de marketing da Colgate. Os cuidados diários como uma boa escovação e o uso correto do fio dental ainda são a maneira mais econômica e menos dolorida de se cuidar do sorriso.

 Artistas convidados

Para a realização do evento, seis artistas foram convidados para usarem seu talento e estilo nos sorrisos gigantes (feitos de fibra de vidro) que foram espalhados pela cidade: os grafiteiros Flip e Binho, os artistas plásticos Feik e Gabriel Nehemy, o desenhista Evol, o arquiteto Galo e a designer Gabriela Tonini.

11188149_441694966008899_2503438321795206403_n Não perca um sorriso

A exposição Sorriso Para Todos, depois de ser espalhada por diferentes pontos das zonas Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade de São Paulo, no dia 28/4 em comemoração ao Dia Mundial do Sorriso, será exposta entre os dias 20 de junho e 19 de julho no Memorial da América Latina, na capital Paulista.

Fotos: Divulgação Colgate

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here