Resultados Positivos do CIOSP 2016

1
263

No fim de mais um CIOSP, os resultados para a Dental Gutierre –  uma das maiores distribuidoras de produtos odontológicos nacionais – não poderiam ser mais promissores. E não estamos falando do resultado de venda ainda, mas do estreitamento das relações com seus clientes. Pois a estratégia da marca foi de proporcionar e difundir conhecimento e novas técnicas de qualidade gratuitamente aos profissionais de odontologia que visitaram seu estande triplo na maior feira de Odontologia da América Latina.

Como uma programação intensa de cursos, palestras e workshops gratuitos com grandes nomes da Odontologia mundial, a Dental Gutierre se consolidou ainda mais como uma empresa completa. Em seu espaço na CIOSP, os visitantes tinham acesso a uma linha de produtos com mais de 15 mil itens – a grande maioria com pronta entrega – e mais: cursos úteis para o dia a dia dos profissionais dentistas.

No último dia do Congresso, dia 30/01, uma das palestras que teve grande adesão do público foi “Fotografia em Odontologia – Detalhes que não podemos deixar de saber”, com o (especialista em prótese Dentária, em Ortodontia, além de professor de fotografia em odontologia).

Prof. Cristiano Ferreira
Prof. Cristiano Ferreira

Na ocasião foram apresentados na ocasião dicas para um melhor desenvolvimento de técnicas, como lentes utilizadas no procedimento, câmeras e flashes essenciais para obter melhor resultado no tratamento. Tendo em vista melhor planejamento na ação dos pacientes, e consequentemente melhor resultado em diagnósticos rápidos e completos. “Com a valorização e procura dessa técnica o intuito é auxiliar o profissional a tornar seu fluxo de trabalho mais rentável e dinâmico”, afirmou o palestrante Prof. Cristiano.

O ortodontista e protesista, Dr. Jorge Dázio Jr., que esteve presente à palestra dentro do estande da empresa elogiou a iniciativa da Dental Gutierre: “O CIOSP se tornou um grande propagador de novidades para os profissionais. E encontrar uma palestra útil e de qualidade como essa na Gutierre foi gratificante. ”

1 Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here