Medo de dentista? Saiba como lidar!

0
83
Conheço várias e várias pessoas que falam: Detesto dentista, tenho medo, não gosto. Essas pessoas são as que vivem adiando a consulta odontológica, as que dão mil desculpas para não começar o tratamento dentário. Pensando nisso, decidimos falar para essas pessoas que: Está mais do que na hora de perder o medo de se sentar na cadeira do dentista.
 
É de suma importância ter a rotina de visitar o dentista para ter um sorriso perfeito, e, dos sonhos. Evitá-lo só trará sérias complicações à sua saúde bucal e causar até mesmo a perda de um dente.
Portanto, abandonar o medo de dentista é fundamental para o bem da sua saúde bucal. Ajudaremos você a encarar sua fobia de uma forma tranquila. Vamos conferir como?
 
SEJA UM PACIENTE DECIDIDO.
 
Você só vai conseguir perder esse medo se enfrenta-lo. Por isso, ficamos combinado o seguinte: Nada de desistir quando estiver pensando em marcar uma consulta, marque sem medo! Seja corajoso e fale para si mesmo que não vai sofrer nadinha.
Lembre-se que você só vai sentir dor se não for ao consultório periodicamente. Com o avanço da tecnologia, os procedimentos odontológicos estão cada vez mais confortáveis e buscam sempre minimizar o sofrimento do paciente. Sendo assim, não terás mais desculpas, ok?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here