Fusão entre as Dentais Gutierre e Dela Coleta une tradição à experiência de mercado

0
315

Com a proposta de ampliar os serviços oferecidos a seus clientes e se tornar referência na venda de materiais voltados à área acadêmica e ortodôntica, a Dental Gutierre concluiu as negociações que resultaram na compra da Dental Dela Coleta, tradicional empresa sediada em Araraquara (SP).

A aquisição, que faz parte de um plano de expansão seguro e sustentado, atende a uma das principais estratégias da Dental Gutierre para 2015, que é a de oferecer produtos e equipamentos capazes de suprir a uma “demanda diferenciada” do mercado.

“A expertise da Dela Coleta nas áreas de materiais acadêmicos e ortodontia; sua forte atuação no interior paulista e a inquestionável credibilidade e tradição de seus fundadores na odontologia, foram fatores determinantes para a concretização dessa fusão”, revela um dos diretores da Dental Gutierre, Luciano A. Diniz.

Portfólio

Nesta fase inicial da fusão, os produtos que antes eram comercializados pela Dela Coleta estão sendo inventariados, para na sequência serem incorporados ao catálogo da Dental Gutierre. Entre esses novos itens, Luciano destaca os materiais voltados para a área acadêmica. “Por sua natureza transitória, esses produtos e equipamentos têm um preço mais acessível quando comparados aos utilizados por profissionais em atuação. Essa será uma das novidades do nosso catálogo.”

Os clientes, no entanto, não serão os únicos beneficiados com a fusão Gutierre e Dela Coleta. Na opinião do executivo, por ser uma empresa focada na profissionalização e formalização do mercado odontológico, a Dental Gutierre está contribuindo com a consolidação de um novo padrão de mercado. “Dessa forma geramos mais empregos, renda, capacidade de consumo e impostos, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento econômico da região”, finaliza o diretor da Dental Gutierre.

A partir desta semana, algumas ações de marketing já começarão a informar os clientes de ambas as empresas sobre a recente fusão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here