Dica de produto: Destilador de água Cristófoli

0
102

 

Um bom gerenciamento do consultório odontológico é fundamental para evitar gastos desnecessários. Para os profissionais que querem manter distância da palavra “desperdício”, nada melhor que conhecer os custos dos insumos necessários para o funcionamento das atividades comuns ao cirurgião dentista.

A água destilada, por exemplo, ocupa muito espaço físico quando comprada em galões e sua entrega muitas vezes não coincide com outros materiais. Por esses e outros motivos, a aquisição de um Destilador de Água acaba gerando uma economia significativa para os profissionais.

“O frete é um dos itens que pesam na balança de uma mercadoria. No caso da água destilada, ela é volumosa, pesada e tem baixo valor agregado quando comparamos a outras mercadorias, por exemplo uma resina. Além disso, ao se comparar o custo do litro de água na conta mensal ao custo do litro de água destilada, é possível constatar que em 9 meses é possível ter o retorno do investimento em um destilador, com a economia gerada”, explica a Consultora de Biossegurança da Cristófoli, Liliana Donatelli.

Em seu site, a Cristófoli disponibiliza uma planilha em que é possível calcular o custo da água utilizada pelo destilador. Para fazer o download, basta acessar o link: http://bit.ly/1JKUVo0.

O Destilador de Água Cristófoli está disponível para venda no site da Dental Gutierre. Acesse (http://bit.ly/1BbWJU0) e garanta o seu![embedyt]http://www.youtube.com/watch?v=0v0d9fQTMg8[/embedyt]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here