Cheirinho bom…

0
191

Quem não gosta de sentir um cheirinho agradável no ar? Todo mundo gosta. Imagine se este lugar for uma clínica, que precisa passar a sensação de bem-estar, aconchego, tranquilidade… entre outras coisas.

Não podemos jamais esquecer este sentido poderoso que é o olfato. Dentro dos serviços médicos e odontológicos ele tem um poder enorme sobre as emoções humanas. Procure identificar primeiro os cheiros que podem estar afastando seus clientes da sua clínica. Será que existe algo desagradável no ar, como mau hálito, odores específicos de produtos médicos e odontológicos, entre outros. Se existe busque eliminá-los urgentemente!

Agora pense em como você pode transmitir: paz, aconchego, bem-estar, energia positiva e tranquilidade aos seus clientes, através de aromas específicos. Faça uma pesquisa olfativa e escolha o aroma que mais se identifica com o seu negócio. Mas, por favor, busque algo diferente, nada de cheirinhos que você compra em supermercados e todo mundo tem no banheiro de casa! Procure um aromatizador que possa criar para sua clínica ou consultório de odontologia um diferencial olfativo.

Há também empresas especializadas em criar um aroma com a cara da sua empresa – envolve pesquisa, produtos de qualidade e muito bom gosto. Proporcione uma experiência sensorial marcante. Pode ter certeza que os resultados serão positivos. E muitos sorrisos!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here