Austrália tem vagas para mais de 180 profissões, Odontologia está na lista

1
162

O governo da Austrália divulgou a lista com as profissões mais demandadas no país para os próximos 12 meses. São 183 carreiras presentes na Skilled Occupations List (SOL) que passou a valer no dia 1º de Julho.

Áreas ligadas a finanças, contabilidade, tecnologia da informação e saúde também têm grande demanda no país, de acordo com o governo. Grande parte das ocupações exige formação superior, mas há oportunidades que exigem apenas curso técnico e experiência prévia de trabalho na área.

O governo estimula estrangeiros formados ou com experiência prévia nas áreas descritas para que se candidatem a visto de residência australiana, já que terão mais chances de conquistar emprego no mercado de trabalho do país. Cerca de 40% da população australiana nasceu fora do território nacional.

Interessados devem procurar a instituição credenciada (Assessing Authority) para fazer seleção de currículos. Dependendo da carreira, muda a instituição. Para dentistas, na próxima quarta-feira (dia 20/07) publicaremos o que o profissional precisa fazer para ocupar essas vagas.

O país é um destino que faz bastante sucesso entre os brasileiros, tanto para lazer quanto para trabalho ou estudo. Segundo o departamento de imigração australiano, entre julho de 2014 a 30 de junho de 2015, entraram legalmente no país mais de 13,5 mil brasileiros.

A lista completa está no site do governo.

Fonte: NetDentista

1 Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here